Danilo Teixeira Alves   |   06/11/2019 10:17

Delta voará com B767-400 com Premium Select para Santiago

As vendas para a Premium Select já estão disponíveis desde ontem (4), para embarques realizados a partir do dia 5 de fevereiro de 2020

A Delta Air Lines voará com seu Boeing 767-400 revitalizado entre o Aeroporto Internacional de Atlanta e o Aeroporto Comodoro Arturo Merino Benítez, em Santiago, a partir do ano que vem. Com isso, a companhia passa a ofertar a nova Delta Premium Select, sua classe premium economy da para voos internacionais. As vendas para a Premium Select já estão disponíveis desde ontem (4), para embarques realizados a partir do dia 5 de fevereiro de 2020.

Divulgação
<br><br>Delta Premium Select estará disponível para viagens de e para o Chile


Delta Premium Select estará disponível para viagens de e para o Chile
A nova aeronave representa um aumento importante na capacidade da empresa no mercado chileno, onde atualmente ela opera com um B767-300. Segundo o gerente geral da Delta para América do Sul e América Latina, Santiago Elijovich, o B767-400 trará 31% mais assentos na Delta One e a adição de 20 assentos Delta Premium Select.

A Delta Premium Select conta com 20 assentos na configuração 2-2-2. Trata-se de uma cabine intermediária entre a Delta One e a econômica, oferecendo aos clientes serviços e menus diferenciados como pratos prontos em utensílios Alessi, kits de cortesia da marca TUMI e fones de ouvido com supressão de ruído LSTN. Os assentos também oferecem apoio ajustável para as pernas e pés, além da tela IFE 13,3" maior do que a tela do assento Comfort+ e do Main Cabin.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias