Vinicius Novaes   |   15/06/2020 11:04
Atualizada em 15/06/2020 13:00

Viagens a negócios podem não retornar no futuro próximo, diz executivo

Segundo executivo da Virgin Atlantic, alguns fatores poderão tornar esse tipo de viagem um gasto a mais

Wikicommons
O diretor comercial da Virgin Atlantic, Juha Jarvinen, acredita que as viagens corporativas levarão mais tempo para se recuperar após a pandemia. “As viagens a negócios podem não retornar no futuro próximo”, disse o executivo, que participou do seminário on-line Future Travel Experience. A notícia foi divulgada no site Simple Flying.

Ele acredita que, com a normalização da videoconferência, as viagens a trabalho regionais ou internacionais simplesmente se tornarão uma despesa desnecessária. No entanto, a Virgin Atlantic não disse que a necessidade de deslocamentos a negócios desapareceria completamente.

De acordo com previsão da Iata (Associação Internacional de Transporte Aéreo), o setor aéreo verá alguma normalidade e crescimento até 2024. A Virgin Atlantic compartilha dessa previsão, mas acredita que no próximo ano haverá alguns picos na emissão de bilhetes.

A companhia aérea britânica estrearia no País em março, mas cancelou a operação entre Londres e São Paulo, que seria inaugurado em 6 de outubro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vinicius Novaes

Vinicius Novaes tem 1206 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS