Air France expande oferta de comidas e bebidas em seus voos

|

Em um esforço para melhorar a experiência de viagem de seus clientes, a Air France está reintroduzindo gradualmente alguns dos serviços de bordo que foi forçada a reduzir no auge da pandemia de covid-19. Em rotas de longa-distância, desde 10 de julho, a aérea vem oferecendo um serviço completo de refeições com mais opções.

Divulgação
Air France está reintroduzindo gradualmente alguns dos serviços de bordo que foram reduzidos no auge da pandemia
Air France está reintroduzindo gradualmente alguns dos serviços de bordo que foram reduzidos no auge da pandemia
Na cabine executiva, a bebida de boas-vindas – água, suco ou champanhe – servida a cada passageiro após a decolagem está de volta. A oferta gastronômica é composta por uma refeição principal, idêntica à servida antes da crise, com quatro opções de pratos quentes, e, dependendo da duração do voo, uma segunda refeição quente ou fria está novamente disponível.

Nas cabines econômica e premium economy, a companhia continuou proporcionando um serviço completo de refeições, incluindo um prato quente e bebidas quentes e frias, durante a crise. Em voos com duração entre 6 horas e 30 minutos e 8 horas e 30 minutos, um segundo serviço de café da manhã está sendo novamente servido em uma sacola "Bon Appetit" da Air France.

Para maior conforto, a aérea também está reintroduzindo o kit de amenidades para clientes que viajam a bordo de seus voos de longa-distância nas cabines La Première, Business e premium economy.

Em todos os voos com duração inferior a 2 horas e 30 minutos, incluindo operações na França, é oferecido na cabine econômica um serviço de bebidas alcoólicas, água, café, chá e suco de frutas, junto com lanche ou doce em alguns destinos. Em voos com duração superior a 2 horas e meia, os viajantes podem tem à disposição um lanche gourmet doce ou salgado. Na classe executiva, além da oferta de catering, a Air France retomou seu serviço de vinhos e champanhe.

A transportadora monitora diariamente a mudança da situação global da covid-19 e continua a adaptar seu serviço para garantir que os clientes desfrutem de uma experiência de viagem em condições ideais de saúde e segurança. A aérea reforça ainda que o uso de máscaras faciais é obrigatório a todo momento a bordo da aeronave, excluindo as refeições.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA