Beatrice Teizen   |   25/08/2025 08:38

Delta reformula site voltado a viagens corporativas; veja melhorias

Nova plataforma começará a ser implementada ainda este ano, substituindo o atual Delta Professional

Divulgação
Novidades do novo site corporativo da Delta foram apresentadas durante o evento Showcase
Novidades do novo site corporativo da Delta foram apresentadas durante o evento Showcase

A Delta apresentou sua nova experiência digital, projetada para agregar mais valor às viagens corporativas. A Delta Business — divisão da companhia aérea dedicada a este setor — apresentou hoje (22) uma prévia de um site reformulado que apresenta ferramentas mais inteligentes e intuitivas, desenvolvidas pensando nas necessidades dos clientes corporativos.

A nova plataforma começará a ser implementada para contas corporativas ainda este ano, substituindo o atual site Delta Professional. Os clientes de agências de viagens receberão a experiência aprimorada em 2026, com recursos adicionais adaptados aos seus fluxos de trabalho.

“Isso é mais do que o lançamento de um produto, é um marco na forma como estamos moldando o futuro das viagens corporativas juntos. Com navegação intuitiva, busca inteligente e uma carteira otimizada, estamos oferecendo as ferramentas que nossos parceiros precisam para se movimentar com mais rapidez e inteligência", diz o vice-presidente Sênior de Vendas Globais da Delta.

Ferramentas desenvolvidas para os programas de viagens atuais

Construído do zero, o site Delta Business reformulado foi criado para simplificar a gestão de viagens e oferecer acesso mais rápido às ferramentas e aos insights que os clientes precisam. No centro da experiência estão três recursos:

  • Navegação intuitiva: uma interface otimizada, construída com base em fluxos de trabalho reais, facilitando a busca e a tomada de decisões com base em informações importantes;
  • Busca inteligente: uma ferramenta de busca responsiva que entende consultas em linguagem natural e exibe insights relevantes instantaneamente;
  • Carteira simplificada: um hub centralizado para Tokens de Fidelidade, Pontos de Serviço e Pontos de Amenidade, dando às empresas mais controle sobre como agregam valor aos seus programas de viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados