Washington D.C. reabre para eventos, feiras e convenções

|

Pixabay
Washington D.C., capital dos EUA, reabre para eventos, feiras e convenções
Washington D.C., capital dos EUA, reabre para eventos, feiras e convenções
Desde a última sexta-feira (21), Washington D.C., capital dos EUA, reabriu totalmente para reuniões presenciais, convenções, feiras, grupos e eventos especiais. A aliança de hospitalidade, composta por Destination DC (DDC), a organização oficial de marketing de destinos de Washington, Events DC, a Hotel Association of Washington DC e a Restaurant Association Metropolitan Washington, está liderando um esforço de toda a indústria para apoiar os clientes de eventos.

A visitação doméstica a D.C. é estimada em 14 a 15 milhões em 2021, um aumento de cerca de 50% em relação a 2020 (que esperava 10 milhões de visitantes). Esse número pode aumentar para 18 a 19 milhões em 2022, cerca de 90% em relação a 2020. Os hotéis de DC podem esperar 5,7 milhões de quartos em demanda em 2021, o que é mais do que o dobro de 2020. Devido à pandemia, o gasto total dos visitantes em DC é de 68%, representando US$ 6,1 bilhões.

“Depois de mais de um ano navegando na pandemia, está claro que nada substitui as reuniões cara a cara. Como cidade, levamos a sério as medidas de proteção contra a covid-19 e, além disso, os eventos em Washington D.C. oferecem muitos benefícios. A cidade é percorrível e acessível e nossos parceiros de hospitalidade em locais e espaços de eventos, restaurantes e hotéis se dedicam a fornecer uma experiência que levará ao sucesso do cliente”, diz o presidente e CEO da DDC, Elliott L. Ferguson.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA