Marcos Martins   |   15/08/2018 13:14

GBTA e ITM anunciam parceria para novo evento corporativo

Associações observam na parceria uma oportunidade para discutir as mudanças do pós-Brexit

Flickr.com/alexb40
Londres receberá evento em janeiro de 2019
Londres receberá evento em janeiro de 2019
A Associação Global de Viagens de NEgócios (GBTA) e o Instituto de Gerenciamento de Viagens (ITM) anunciaram a criação de um novo evento em Londres, no Reino Unido, para o setor de gerenciamento de viagens e reuniões. O evento terá foco em gestão estratégica de reuniões e acontecerá no Royal Horseguards Hotel, em 31 de janeiro de 2019.

“Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a ITM para expandir nossas respectivas comunidades e agregar valor à nossa base global de membros”, afirma a presidente da GBTA, Christle Johnson.

A joint venture faz parte de uma parceria mais colaborativa entre as duas associações. O anúncio foi realizado na convenção da GBTA em San Diego, nos Estados Unidos, a um público de quase sete mil pessoas.

“A ITM é líder de mercado no Reino Unido e na Irlanda e construiu uma forte reputação no setor por excelência. A expansão de nosso relacionamento com a GBTA nos permitirá alavancar ainda mais nossos respectivos ativos e oferecer eventos e educação de classe mundial nos próximos anos”, reforça a presidente da ITM, Karen Hutchings.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias