Karina Cedeño   |   14/05/2019 17:55

Argo anuncia novo logo e posicionamento de marca; confira

A empresa espera um crescimento de 40% em suas receitas este ano 


Arquivo PANROTAS
O CEO da Argo, Alexandre Arruda
O CEO da Argo, Alexandre Arruda
A Argo Solutions anunciou um novo posicionamento de marca, a qual passa a incorporar a tagline Simplifying your journey. A frase reflete o momento atual da empresa, que tem como objetivo tornar suas soluções ainda mais simples e amigáveis para o usuário.

“A Argo tem 14 anos e nesse período passou por duas grandes mudanças na marca, sendo esta a terceira. Entendemos que, neste momento de transformação digital, a marca deve ter mais conexão com essa nova realidade da empresa”, comenta o CEO da Argo, Alexandre Arruda.
Divulgação
Novo logo da Argo
Novo logo da Argo

O logotipo da empresa também mudou, passando a apresentar a cor roxa, mais suave, em sintonia com a simplificação da jornada do usuário e dos viajantes.

“Essas mudanças casam com uma série de ações internas da empresa, passando pela alteração de processos e a simplificação da Argo como um todo, além da forma como nos relacionamos com o mercado e compartilhamos conteúdo”, comenta Arruda.

A Argo também mudará de escritório em julho deste ano, passando da Rua do Paraíso à Alameda Santos (SP). “Nosso escritório passará a ser um hub para receber clientes, trazendo cores mais alegres e um ambiente mais moderno”, adianta o CEO da Argo.

As receitas da empresa cresceram 26% no primeiro trimestre, com a perspectiva de alta de 40% este ano.

Tópicos relacionados