Beatriz Contelli   |   21/08/2020 10:13

Transamerica inaugura área verde para eventos corporativos e sociais

A iniciativa visa oferecer um local seguro e com infraestrutura para atividades corporativas e sociais.


Divulgação
O projeto visa oferecer um local seguro e adequado para reuniões, treinamentos e encontros sociais
O projeto visa oferecer um local seguro e adequado para reuniões, treinamentos e encontros sociais
Pensando na necessidade do distanciamento social para a segurança de todos, em uma área com mais de 10 mil m², o Hotel Transamerica, localizado na zona sul de São Paulo, oferece um co-working a céu aberto. Projetado para reuniões, treinamentos de equipes, sessões de descompressão ou até mesmo atividades de integração podem ser realizadas no local.

A iniciativa visa oferecer um local seguro, privado e com toda a infraestrutura que os clientes procuram ao realizar atividades corporativas e sociais. "Temos uma localização privilegiada e uma infraestrutura única, capaz de oferecer um produto diferenciado para quem precisa fazer reuniões ou promover encontros sociais, de uma forma que atenda a todas as recomendações vigentes", comenta o diretor geral do Destino Transamerica, Alexandre Marcílio.

Uma equipe estará disponível para customizar os espaços de acordo com a demanda de cada empresa e do público em geral. Os serviços oferecidos contam com internet, mobiliário, alimentação e até hospedagem. "Vamos usufruir ao máximo de nossa versatilidade. É um momento que a cidade precisa utilizar seus melhores equipamentos para que o cotidiano das pessoas seja seguro e, se pudermos aliar a isso, nossa hospitalidade e toda nossa expertise em atendimento ao mundo corporativo, melhor ainda", finaliza Marcílio.

Tópicos relacionados