Central de Eventos atualiza identidade visual para retomada

|


Divulgação/Central de Eventos
A ideia é modernizar a marca e ganhar mais visibilidade para a retomada dos eventos e viagens
A ideia é modernizar a marca e ganhar mais visibilidade para a retomada dos eventos e viagens
A partir desta quinta-feira (25), a Central de Eventos ganhará um novo visual. Com 25 anos de existência e às vésperas de completar 11 anos no Grupo Arbaitman, a empresa busca aproveitar a fase de retomada dos eventos e viagens para ganhar mais visibilidade no mercado com o novo rebranding.

Com a ideia de modernizar a marca, mas sem perder sua essência, a cor azul do logo foi mantida. A identidade visual ganhou novas cores e formas. Um ícone forte destaca a sigla “CE” sobre um globo com o objetivo de remeter ao “seu lugar no mundo”.

A Central de Eventos é uma empresa focada em gestão consultoria e logística de eventos corporativos, grupos e viagens personalizadas. “Estamos preparados para a demanda crescente que está por vir, com a diminuição dos números da pandemia e a retomada dos negócios nas principais cidades do país”, afirma o vice-presidente do Grupo Arbaitman, Siderley Santos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA