Beatriz Contelli   |   24/11/2021 20:06
Atualizada em 24/11/2021 20:07

Central de Eventos atualiza identidade visual para retomada

A ideia é modernizar a marca e ganhar mais visibilidade para a retomada dos eventos e viagens


Divulgação/Central de Eventos
A ideia é modernizar a marca e ganhar mais visibilidade para a retomada dos eventos e viagens
A ideia é modernizar a marca e ganhar mais visibilidade para a retomada dos eventos e viagens
A partir desta quinta-feira (25), a Central de Eventos ganhará um novo visual. Com 25 anos de existência e às vésperas de completar 11 anos no Grupo Arbaitman, a empresa busca aproveitar a fase de retomada dos eventos e viagens para ganhar mais visibilidade no mercado com o novo rebranding.

Com a ideia de modernizar a marca, mas sem perder sua essência, a cor azul do logo foi mantida. A identidade visual ganhou novas cores e formas. Um ícone forte destaca a sigla “CE” sobre um globo com o objetivo de remeter ao “seu lugar no mundo”.

A Central de Eventos é uma empresa focada em gestão consultoria e logística de eventos corporativos, grupos e viagens personalizadas. “Estamos preparados para a demanda crescente que está por vir, com a diminuição dos números da pandemia e a retomada dos negócios nas principais cidades do país”, afirma o vice-presidente do Grupo Arbaitman, Siderley Santos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5248 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.