Karina Cedeño   |   04/10/2022 13:21   |   Atualizada em 04/10/2022 13:23

Onfly é selecionada para programa de aceleração da Endeavor

No primeiro semestre deste ano, a startup registrou crescimento de 650%.

Divulgação
O CEO da Onfly, Marcelo Linhares
O CEO da Onfly, Marcelo Linhares
A plataforma de gestão de viagens e despesas corporativas Onfly foi uma das 102 startups selecionadas para a segunda edição do Scale-Up Endeavor, programa de aceleração da Endeavor Brasil. A empresa foi escolhida na categoria B2B SMB – Small and Medium Business e receberá, por cinco meses, consultorias individuais e coletivas de mentores da Endeavor com foco no tema crescimento para aprimorar as estratégias de escalabilidade de cada negócio.

Os empresários também terão a oportunidade de compartilhar experiências, fazer networking, estabelecer parcerias e gerar novas oportunidades de negócios. “Estamos ansiosos, muito felizes pela chance e gratos pela confiança da Endeavor, que tem uma missão nobre de promover o empreendedorismo no País. É uma conquista que almejávamos desde 2019. Com determinação e várias tentativas, fomos selecionados.’, destaca o CEO da startup, Marcelo Linhares.

Para integrar o programa Scale-Up Endeavor, é necessário atender alguns requisitos, como ter um modelo de negócio inovador, crescer pelo menos 20% ao ano, gerar renda e contribuir para o desenvolvimento do País. Todas as startups selecionadas somam, ao todo, receita superior a R$ 1 bilhão e crescimento médio esperado de 951% em 2022. Juntas, levantam mais de R$ 1,5 bilhão em investimentos e empregam mais de seis mil pessoas.

“Entrar no programa diz muito sobre a gente. Aqui tentamos cultivar de forma consistente a garra com interesse e a prática do propósito e da esperança. Não existe outra jornada empreendedora diferente da que faz a gente cair, levantar, errar e acertar. Sem contar que temos uma equipe incrível, que se esforça diariamente porque acredita no nosso propósito”, encerra Linhares.

Criada em 2019, a Onfly quase quebrou no período pandêmico. No primeiro semestre deste ano, a startup registrou crescimento de 650%.


Tópicos relacionados