Felippe Constancio   |   22/11/2016 19:17

"Pedro Pelo Mundo" compartilha experiências de viagem

Para o jornalista, a qualidade do serviço de uma companhia aérea é importante para o viajante frequente encarar a rotina de ir ao aeroporto

Jhonatan Soares
Pedro Andrade, apresentador do GNT e da Globo News
Pedro Andrade, apresentador do GNT e da Globo News

"Se eu não tivesse aprendido a gostar de voar, eu estaria ferrado". Foi com essas palavras que o apresentador Pedro Andrade iniciou seu bate-papo com os participantes do evento voltado a gestores de viagens corporativas Connect Meeting, que acontece em São Paulo nesta terça-feira (22). Na ocasião, o apresentador da GNT no programa Pedro Pelo Mundo e do Manhattan Connection, na Globo News, mencionou a importância da qualidade de serviços das linhas aéreas aos viajantes frequentes, além de compartilhar suas experiências como viajante.

"A única constante da minha vida é o avião. E claro que tive traumas com isso. Não são só flores. Não vou esquecer extravios tão cedo. Uma vez, minha mala foi perdida em Cuba, onde não há uma H&M ao lado. Só roupas 'Viva Cuba' e do Che", brincou.

Para o jornalista, a qualidade do serviço de uma companhia aérea é importante para o viajante frequente encarar a rotina de ir ao aeroporto, fazer check-in, tirar os sapatos na imigração com prazer. "Ter mais milhagem, esperar menos pela mala, adquirir lealdade, o comissário te chamar pelo nome.. o bom serviço torna a viagem um prazer em vez de um sacrifício."

Para Andrade, a pontualidade de uma companhia aérea é fundamental na experiência do viajante. "Sem ela, a consequência pode ser um efeito dominó."

Tópicos relacionados