Movida

Renato Machado   |   16/10/2018 12:19

Matcher abre inscrições para compradores e fornecedores

A Matcher espera receber buyers de mais de 20 países e suppliers de Lazer a Corporativo

Marluce Balbino
Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS, entre Ana Maria Donato, CEO da Imaginadora,e Jeanine Pires, ex-presidente da Embratur
Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS, entre Ana Maria Donato, CEO da Imaginadora,e Jeanine Pires, ex-presidente da Embratur
Lançada em maio, a Matcher começa a entrar em etapas mais efetivas de sua realização. A plataforma de promoção internacional do Brasil como destino, evento idealizado por Ana Maria Donato (Imaginadora), Guillermo Alcorta (PANROTAS) e Jeanine Pires (Pires & Associados), abriu inscrição para compradores internacionais e fornecedores brasileiros.

A ser realizado no Centro de Eventos do Ceará, em 19 e 20 de fevereiro de 2019, a Matcher espera receber buyers de mais de 20 países e suppliers de todo Brasil voltados para os segmentos de lazer, corporativo e Mice.

"Nos próximos meses daremos continuidade ao nosso calendário de visitas pelo Brasil e por importantes mercados internacionais para selecionar e atrair os mais qualificados fornecedores e compradores do nosso destino, e incentivá-los a começar a negociar via a plataforma", adiantou a ex-presidente da Embratur e diretora da Pires & Associados, Jeanine Pires.

Um dos motes do novo marketplace é a qualificação dos presentes, tanto do lado dos fornecedores quanto dos compradores. "Parte da beleza e vantagem competitiva desta iniciativa estão no rigor da curadoria. Os interessados estão livres e são bem-vindos para se registrarem na plataforma. A partir daí todos os pedidos de participação serão analisados por um time de curadores, reconhecidos como profundos conhecedores dos mercados nacionais e internacionais, de seus players, necessidades e comportamento”, complementa Jeanine.

Para se inscrever na Matcher, basta acessar o link, completar o cadastro e aguardar a aprovação dos curadores do evento. "Isto garantirá alta qualidade e variedade de segmentos entre quem quer comprar e quem quer vender o destino Brasil", explica a líder da Matcher.

SERVIÇO

Matcher Travel Business Opportunities
Data: 19 e 20 de fevereiro de 2019, das 9h às 18h
Endereço: Centro de Eventos do Ceará, Fortaleza, Brasil
Contato: imprensa@travelmatcher.com.br
Site: http://www.travelmatcher.com.br/
Facebook: Matcher - Travel Business Opportunities

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias