Movida

Karina Cedeño   |   31/01/2019 12:25

Lacte 14 revela conteúdo apresentado este ano; confira

O evento da Alagev será realizado no WTC Golden Hall (SP)

Jhonatan Soares
Detalhe da última edição do evento, realizada no ano passado
Detalhe da última edição do evento, realizada no ano passado
A 14ª edição do Lacte, evento realizado pela Alagev em 25 e 26 de fevereiro no WTC Golden Hall (SP), trará o seu conteúdo dividido em seis eixos centrais. São eles: gestor de sucesso; estratégia da empresa; estratégia de viagens e eventos; política de viagens e eventos; formação de rede e experiência do viajante e do participante. Ao todo, cerca de 20 palestras serão apresentadas na ocasião.

No eixo “Estratégia de Viagens e Eventos”, será ministrada a palestra “O Futuro dos Eventos”, que abre o ciclo no primeiro dia do Lacte, tendo como palestrantes a fundadora da Omelete Inteligência, Ana Del Mar; a cofundadora da Sharp, Georgia Reinés; o empreendedor, publicitário, produtor e professor dos cursos Gestão de Mega Eventos e Escola de Produtores ESPM, Marcelo Flores; e a jornalista, empreendedora, curadora de conteúdo, CEO do Desabafo Social, Radar.vc e Evelle Consultoria, além de sócia da Sharp, Monique Evelle.

Já o tema “O Futuro do Trabalho: Como Serão os Gestores do Amanhã?”, será comandado pelo managing partner da Signium Brazil, Marcelo Apovian, dentro do eixo gestor de sucesso, também no primeiro dia do evento.

No segundo dia, será realizada a palestra “Como as Políticas de Viagem Abordam a Segurança das Viajantes”, ministrada pela CEO do Lady Driver, Gabryella Correa, e a criadora do Projeto Mulheres Viajantes, Thais Carneiro, além da local quality & operational excellence manager for EPC-Grid Integration na ABB, Simone Setagawa, e a gerente de Parcerias da Youth Career Initiative Latin America e conselheira do Conselho Municipal de Políticas para as Mulheres, Priscila Costa.

Outro tema que ganha abordagem técnica no encontro do dia 26 será “Com os Olhos do Investidor: Como Avaliar Novos Fornecedores?”. O painel será liderado pelo fundador da Gaia Hyper Group, Fernando Godoy, e pelo CEO da Alatur JTB, Eduardo Kina, sendo moderado pelo presidente da Alagev, Rodrigo Cezar.

O evento ainda conta com microespaços de conteúdo chamados Content Corners e o Mini Labs, espaço dedicado às comunidades Alagev que debaterão os temas mais importantes de cada setor.

Para conferir a programação completa e os palestrantes do Lacte 14, clique aqui.

SERVIÇO:
Lacte 14
Quando: 25 a 26 de fevereiro de 2019
Onde: WTC Golden Hall (avenida das Nações Unidas, 12.559 - Vila Almeida, São Paulo)

O prazo final para as inscrições do evento é até 21 de fevereiro deste ano. As oportunidades de patrocínios para o Lacte 14 também já estão disponíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@alagev.org ou telefone (11) 5181-3237.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias