Karina Cedeño   |   01/02/2019 11:49

Lacte 14 terá show de humor do trio Os Barbixas

Com show de improviso e humor, trio promete interagir com a plateia e trazer reflexão para o público corporativo

Divulgação
Conhecido pelo público por suas apresentações que unem humor e improviso, a Cia Barbixas de Humor é fruto da parceria entre Anderson Bizzochi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna
Conhecido pelo público por suas apresentações que unem humor e improviso, a Cia Barbixas de Humor é fruto da parceria entre Anderson Bizzochi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna
O Lacte 14, que acontece entre os dias 25 e 26 deste mês no WTC Golden Hall (SP), terá em seu segundo dia a participação especial do trio Os Barbixas, que se apresentará no auditório às 12h.

Com duração de 40 minutos e interação com a plateia do evento, o show tem o propósito de trazer uma reflexão sobre a importância de uma equipe alinhada para a busca de soluções inteligentes, além de fazer um paralelo entre a necessidade do improviso e do alinhamento de equipe em ambientes corporativos.

Durante o jogo do improviso, os apresentadores ajudarão a plateia do evento a se conectar e trabalhará com a mensagem das relações olho no olho e a atenção ao outro para que o resultado da equipe seja positivo.

“O evento traz um mix interessante de conteúdo com palestras e debates que em muito têm a contribuir com o mercado, mas sem esquecer o desenvolvimento de equipes e o indivíduo. A participação de “Os Barbixas” em nossa programação de atividades demonstra essa sensibilidade de unir temas complexos e atividades que trarão a leveza e descontração para o evento”, pontua o diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad.

Para conferir a programação completa e todos os palestrantes, acesse o site do Lacte 14: http://lacte14.alagev.org/

Tópicos relacionados