Artur Luiz Andrade   |   21/06/2019 17:25   |   Atualizada em 21/06/2019 17:38

Regus apresenta modelo de franquias na ABF Franchising Expo

A Regus, empresa do segmento de espaços flexíveis de trabalho, coworking e escritórios compartilhados, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo

Reprodução Site Regus
A Regus, empresa do segmento de espaços flexíveis de trabalho, coworking e escritórios compartilhados, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo, uma das maiores feiras de franquias do mundo, que ocorre de 26 a 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O objetivo da marca é apresentar o modelo de expansão recém-lançado no Brasil. No estande, os visitantes poderão conhecer o formato denominado “franquia de território”, em que o investidor se compromete a abrir cinco unidades da marca, em até três anos e em uma região pré-estabelecida em comum acordo.

O investimento estimado para iniciar uma franquia Regus é de R$ 4 mil/m², sendo que cada unidade deve ter, pelo menos, 800 metros quadrados.

Este modelo de “franquia território” já é praticado pela empresa há dez anos em países como como Reino Unido, França e Alemanha, e agora passa por um processo de ampliação global. O formato, segundo a Regus, representa uma revolução no mercado brasileiro de espaços de trabalho e, ainda este ano, começará a operar também em mercados como Estados Unidos, Itália, Espanha e África do Sul.

O segmento de escritórios flexíveis e compartilhados tem crescido exponencialmente em função da alta demanda por alternativas imobiliárias nos espaços de trabalho. Segundo o CEO da Regus no Brasil, Tiago Alves, a expectativa é a de que, em 2019, sejam inauguradas pelo menos 50 franquias em todo o território nacional.

“Cada vez mais as empresas e os profissionais têm buscado flexibilidade na duração dos contratos, no preço e também no tamanho e nos formatos dos escritórios. Em termos globais, a Regus tem um crescimento projetado de 20% ao ano para os próximos cinco anos e, só em 2019, abriremos mil centros em todo o mundo, 50% deles serão franquias”, revela o executivo.


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