Beatrice Teizen   |   02/07/2019 09:56

Espaço Mice & Experience, no Festuris, será reformulado

Com mudanças no layout, além de abranger todas as áreas do segmento, a área contará com fórum de conteúdo, expositores e aposta em avanços de tecnologia

O Espaço Mice & Experience da 31ª edição do Festuris, que acontece entre os dias 7 e 10 de novembro, em Gramado, no Rio Grande do Sul, será reformulado, com mudanças no layout e aumento no número de mesas. Além de abranger todas as áreas do segmento, a área contará com fórum de conteúdo, variedade de expositores e apostará em avanços de tecnologia.

Divulgação
O agendamento de reuniões de forma obrigatória, com cerca de 200 buyers específicos do setor, será um dos diferenciais do espaço. O público é composto por agentes de viagens, gestores de viagens corporativas de grandes empresas e organizadores de eventos. A feira contará também com o Buyers Club, ferramenta de agendamento de reuniões que aumenta a possibilidade de geração de negócios.

"Estamos entregando um espaço conceito com áreas montadas, além do agendamento com os compradores, facilidades também disponibilizadas em Luxury e Wedding. Possibilitamos ainda um networking entre expositores, proporcionando visibilidade às marcas e a oportunidade de concretizar negócios", explica a executiva comercial, Paola Schommer Benevenuto.

O Espaço Mice & Experience ainda está sendo comercializado. Para consultar a disponibilidade e solicitar mais informações, basta enviar um e-mail para paola@rossiezorzanello.com.br.

Tópicos relacionados