EVENTOS

Vila Galé destaca Carnaval como oportunidade para Mice

CUMBUCO (CE) - A terceira palestra do 5º Mice Experience organizado pelo Vila Galé foi liderada pelo responsável pelo Business Intelligence e Marketing da Artplan, Victor Lebro, que levou ao palco também sua experiência como membro da escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo. A apresentação destacou as oportunidades que a festa mais famosa do Brasil tem para gerar novos negócios na área de eventos e viagens corporativas.

“A escola de samba é o espaço mais democrático da nossa sociedade, englobando tanto da classe A como da D, por isso, possibilidades não faltam. Apesar de não ser permitido vincular marcas com os desfiles, há diversas maneiras de unir o Carnaval e a cultura a uma empresa”, disse Victor, que lembrou um dos recentes enredos da Rosas de Ouro, sobre caminhoneiros, que contou com o apoio da Mercedes Benz.

Marcel Buono
Victor Lebro, da Artplan e Rosas de Ouro
Victor Lebro, da Artplan e Rosas de Ouro
“O desfile tem duração de apenas 65 minutos, mas antes disso são 365 dias de preparação. Podemos realizar diversas ações em todo esse período, como distribuir materiais promocionais e promover mídia indoor nas quadras dos ensaios. Há uma série de ativações possíveis que podem acompanhar o Carnaval que, em São Paulo, fica mais forte a cada ano”, completou o palestrante.

Victor Lebro ainda revelou alguns detalhes sobre o samba-enredo da Rosas de Ouro para 2020, que abordará as revoluções industriais provocadas pelo ser humano do ponto de vista de um robô futurístico. No próximo ano, o desfile da escola paulistana também contará com experiências inéditas para quem está dentro e fora do sambódromo desenvolvidas em parceria com USP, FEI, Mauá e Insper.

A PANROTAS viaja a convite do Vila Galé.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA