Beatrice Teizen   |   09/03/2020 10:14   |   Atualizada em 09/03/2020 10:15

Sakura lança plataforma para criação de site para eventos

A ferramenta está ligada ao Click, site de gestão para agentes de viagens da consolidadora

A Sakura, em parceria com a TurSites, anuncia um novo benefício às agências de viagens: uma plataforma para criação de um site para eventos, feiras e congressos. A ferramenta está ligada ao Click (site de gestão para agentes de viagens da consolidadora), com motores de busca nacionais e internacionais, além de cadastro de descontos automáticos para os eventos com as companhias quando negociados.

Em um ambiente on-line, é possível concentrar as principais informações do evento e seus serviços de agenciamento, com todas as informações em um único lugar: passagens aéreas, sugestões de hospedagens, transfers, passeios e mais.

Divulgação
Vivi Siqueira, Wagner Chaves, Sandra Kuroishi <br/>
Vivi Siqueira, Wagner Chaves, Sandra Kuroishi
Por meio de um publicador dinâmico, a agência consegue cadastrar todos os seus serviços. A plataforma está disponível para desktop e smartphones, possui layout responsivo customizável, integração com buscador de passagens aéreas parametrizado para reservas, contador regressivo para a data do evento, mapa via Google Maps, entre outras funcionalidades.

“Neste mês completamos um ano do processo de transformação da marca da Sakura. Continuamos com o plano estratégico a todo vapor e a evolução em gestão e processos é um dos grandes diferenciais da consolidadora, que está focada na prestação de serviços como o principal diferencial no mercado", diz o CEO da empresa, Emerson Camilo.

A ferramenta para criação de site de eventos oferece ainda link amigável para compartilhamento nas redes sociais e WhatsApp. Sem fidelidade, o serviço possui uma assinatura mensal.

Tópicos relacionados