Beatrice Teizen   |   19/05/2020 17:40   |   Atualizada em 19/05/2020 17:47

Projeto BenchMice cresce e passa a ter reuniões on-line

Diante da pandemia de covid-19 e medidas de isolamento social, o grupo precisou se reinventar

O projeto BenchMice, criado pela Evento Único no final de 2019, reúne gestores e buyers de eventos de diferentes empresas – como AstraZeneca, Pepsico, Scania, Ache e Vivo – para discutir sobre o segmento Mice. Com reuniões trimestrais, os participantes usam o encontro para trocar as boas práticas de mercado.

Emerson Souza
Roberta Nonis, da Evento Único
Roberta Nonis, da Evento Único
Em fevereiro, a primeira reunião foi presencial e trouxe como tema design de eventos. No entanto, diante da pandemia de covid-19 e medidas de isolamento social, o grupo precisou se reinventar e, agora, além de ter realizado reuniões extraordinárias sobre o impacto do novo coronavírus e eventos virtuais – todas de forma on-line –, fará a reunião oficial referente ao segundo trimestre em formato virtual e não mais no Belmond Copacabana Palace no Rio de Janeiro, como previsto.

“Transmitiremos a reunião da sala para eventos digitais da R1, montada no Sheraton WTC, a fim de proporcionar uma experiência nova aos participantes e gerar insights de como podem manter seus eventos acontecendo mesmo durante a pandemia”, conta a CEO da empresa, Roberta Nonis.

Desde a criação do grupo, o número de integrantes passou de 45 para mais de 60 gestores. E, para este encontro on-line, mais de 80 profissionais de eventos e procurement estão confirmados.

Saiba mais no roberta@evento-unico.com.

Tópicos relacionados