Beatrice Teizen   |   19/05/2020 09:00

O que será das viagens e eventos corporativos pós-pandemia?

Veja tendências, novo mindset e lançamentos do mercado, no cenário pós-pandemia do novo coronavírus

Quais são as tendências para o mercado de viagens e eventos corporativos pós-pandemia do novo coronavírus? Como será o novo mindset dos profissionais? De que maneira a cadeia de eventos sobreviverá a esta crise? Nada é certeza, o cenário traz um futuro incerto, mas muitos pontos vêm sendo debatidos por especialistas do setor.

Pixabay
Confira matérias sobre viagens e eventos corporativos na edição 1.423 da Revista PANROTAS
Confira matérias sobre viagens e eventos corporativos na edição 1.423 da Revista PANROTAS
Na edição 1.423 da Revista PANROTAS, trouxemos conteúdo para tentar esclarecer e trazer uma luz no fim do túnel para a indústria. O futurista do setor de viagens corporativas, Johnny Thorsen, falou de seis tendências, soluções tecnológicas e aprendizados da crise.

Onze das principais entidades brasileiras do mercado de eventos criaram, em conjunto, a Go Live Go Live – Juntos pelos Eventos, uma coalizão aberta, reunindo, de forma igualitária, os profissionais, as empresas e as instituições mais representativas da indústria. Veja mais sobre a iniciativa, além de um bate-papo com o CEO do Grupo R1, Juan Pablo de Vera, que está coordenando os trabalhos.

Já no Espaço Alagev deste mês falamos sobre novas tecnologias para o mercado de indústria – como o Hall Virtual da Inteegra – e a oportunidade das empresas de criarem soluções para atender a demanda atual e para depois da crise de covid-19. Eventos híbridos farão cada vez mais parte da nova realidade e a indústria buscará ainda mais ferramentas para atender suas necessidades.

Confira todas as matérias voltadas ao segmento corporativo, além de uma visão sobre a retomada das viagens pelo planeta e como ficam as novas diretorias da CVC Corp, na revista de número 1.423.


Tópicos relacionados