Argentina trabalha para manter liderança no setor de eventos

|

Por iniciativa do Inprotur (Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina) e da Icca, membros argentinos da associação de congressos e convenções se reuniram em um workshop virtual para gerar conhecimentos e trocar experiências sobre ferramentas para aprimorar o setor de eventos e reuniões do país.

Divulgação
Inprotur (Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina) e Icca realizaram workshop virtual com membros argentinos
Inprotur (Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina) e Icca realizaram workshop virtual com membros argentinos
A ideia do encontro on-line teve como objetivo principal fortalecer o vínculo entre o setor privado e o público e, assim, gerar novos desenvolvimentos que permitam à Argentina manter a liderança na América Latina no segmento de eventos. O país figurou, pela primeira vez, como o destino número um no ranking da Icca.

“O ano de 2020 será lembrado por tudo o que a pandemia causou no mundo. No entanto, para o Turismo de eventos da Argentina será histórico, devido à liderança que alcançamos no ranking. Esse resultado é o melhor incentivo para que todas as áreas continuem lutando com a missão de prestar o melhor serviço possível”, afirmou o secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa.

A reunião consistiu em um formato de grupo de trabalho, onde cada participante levantou possíveis ferramentas a serem desenvolvidas nos tempos atuais que apresentam dificuldades, mas que não impedem o planejamento de metas futuras.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA