Beatrice Teizen   |   27/08/2020 12:47   |   Atualizada em 27/08/2020 13:26

Transamérica Expo Center é certificado pelo Bureau Veritas

Espaço será reaberto com a certificação, garantindo que medidas foram adotadas para retorno das atividades

O Transamérica Expo Center acaba de ser certificado com o selo Safeguard, do grupo Bureau Veritas, tornando-se o primeiro centro de convenções do Brasil a receber o reconhecimento. O espaço será reaberto com a certificação, garantindo que todas as medidas preventivas contra a propagação do novo coronavírus foram adotadas para a retomada de suas atividades, quando autorizada.

Reprodução
Transamérica Expo Center recebeu o selo Safeguard, do grupo Bureau Veritas
Transamérica Expo Center recebeu o selo Safeguard, do grupo Bureau Veritas
“O Transamérica sempre prezou pelo bem-estar de seus clientes e colaboradores. Temos parâmetros sanitários muito altos para todos os nossos produtos e acreditamos que o programa do Bureau Veritas nos ajudará a traçar soluções mais eficazes para este cenário tão delicado. Também esperamos que esse selo possa despertar mais segurança em nossos futuros parceiros e mostrar que estamos colocando a saúde de todos em primeiro lugar”, diz o diretor do espaço, Alexandre Marcilio.

O Safeguard avalia medidas de distanciamento social, como o afastamento entre estandes, redução de ocupação das salas de eventos e marcações de piso para orientação de onde as pessoas devem ficar para evitar aglomeração em áreas comuns. Intensificação das medidas de higiene para equipes internas, além da limpeza e desinfecção do espaço físico e mobiliário formam outra frente de verificação.

Reforço da ventilação natural sempre que possível e manutenção do ar condicionado em períodos menores para garantir a renovação e qualidade do ar também são considerados. São recomendadas também adaptações nos sistemas de pagamento, seja na hora de fechar negócios ou mesmo para pagar o café, com migração para os sistemas contacless.

Por meio de QR Code, os clientes do Transamérica Expo Center podem verificar a validade da certificação e acessar o canal de relacionamento do Bureau Veritas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias