WTM Latin America prepara programação de treinamentos para agentes
A campanha Agente Conectado, da WTM, realiza uma série com webinar, podcast e um Masterclass

A última fase da campanha é uma masterclass, que acontece no final do mês de março, com convidado a ser divulgado mais próximo da data. Os agentes de viagem que se inscreverem na campanha, receberão um convite para assistir ao bate-papo ao vivo e exclusivo.
A curadoria da campanha Agente Conectado foi desenvolvida em parceria com a Interamerican Network, empresa responsável por operar o programa Agente na Estrada, que traz profissionais de todo o Brasil para rodadas de negócios durante a WTM Latin America.
A CEO da Interamerican Network, Danielle Roman, destacou a importância que o agente de viagem tem para toda a cadeia produtiva do turismo. “O agente de viagem sempre foi relevante dentro do processo de disseminação da cadeia turística e, nos tempos atuais, é ainda mais crucial capacitar e apoiar este profissional. Ele é a ponta do iceberg junto aos consumidores e precisa de constante atualização. Nós da Interamerican Network estamos muito honrados em desenvolver essa ação junto à WTM Latin America trazendo influenciadores do segmento que podem apoiar o agente de viagens”, pontua.
A campanha Agente Conectado é a primeira de uma série que acontecerá até junho com temas e convidados diversos. “Durante o último ano, oferecemos diversos conteúdos para o setor de turismo, desenvolvendo temas de discussões importantes para os profissionais e para a retomada. O que estamos fazendo agora é ter ações especiais e temáticas, para fortalecer ainda mais os grupos e criar um ambiente de troca mais rico pensando já no evento em agosto. Para abril, abordaremos o tema Turismo Responsável, em maio será a vez da Tecnologia e em junho falaremos das mulheres no turismo”, esclarece a gerente de marketing da WTM Latin America, Thaís Del Ben.