Filip Calixto   |   07/05/2021 14:41   |   Atualizada em 07/05/2021 14:44

Centro de Convenções Frei Caneca projeta próximos anos e retomada

O Centro de Convenções Frei Caneca completa amanhã (8) 20 anos em operação

Completando 20 anos de operação amanhã (8), o Centro de Convenções Frei Caneca, localizado na região central da capital paulista, celebra o trabalho realizado e projeta avanços para o futuro. Ainda sem voltar a receber eventos, o espaço já começa a planejar ações para o momento do pós-pandemia, conforme explica o diretor do complexo, Winston Chagas.

Divulgação
Winston Chaga, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca
Winston Chaga, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca
Para ele, apesar do cenário atual de crise, já é hora de começar a preparar ações para os próximos anos. “Devemos alcançar crescimento de cerca de 9%, em 2022, 11% em 2023, e agora, em 2021, teremos que superar as dificuldades e desafios frente à crise sanitária”, aponta.

As projeções do executivo estão baseadas em compromissos já alinhados a na perspectiva de volta da indústria de eventos da cidade. “Podemos salientar que o reconhecimento do mercado e a realização de vários eventos - nacionais e internacionais - em nosso espaço são o retorno mais importante durante estes 20 anos de atividades. E o resultado desse reconhecimento é o que nos motiva a planejar, implantar e concluir todas as nossas ações com foco”, diz.

Em duas décadas de operação, o complexo, que fica dentro do Shopping Frei Caneca, realizou 2.794 eventos, recebendo cerca de 4,2 milhões de visitantes.

Tópicos relacionados