Juliana Monaco   |   21/05/2021 16:44
Atualizada em 21/05/2021 16:46

WTM LA realiza 1ª reunião do conselho sob gestão de Simon Mayle

O encontro discutiu o evento virtual de agosto de 2021 e trouxe tendências para a edição de 2022


PANROTAS / Emerson Souza
Simon Mayle, diretor da WTM Latin America
Simon Mayle, diretor da WTM Latin America
Durante a reunião do conselho consultivo da WTM Latin America, realizada nesta semana, o diretor geral do portfólio WTM, Claude Blanc, reforçou a importância dos eventos voltados para negócios, além de destacar o sucesso da edição presencial da Arabian Travel Market, que ocorreu entre 16 e 19 de maio. A reunião foi conduzida por Adriana Cavalcanti, presidente do conselho, e Simon Mayle, diretor da WTM Latin America.

Há pouco mais de 100 dias como gestor da WTM Latin America, Mayle reforçou que o objetivo é promover um evento considerando as necessidades do mercado e não desejos pessoais. "Existimos para deixar os negócios no Turismo mais fáceis", destacou. Além disso, ele ressaltou a boa receptividade dos demais eventos virtuais organizados pelo portfólio da WTM e as grandes expectativas para o evento virtual que acontece entre os dias 10 e 12 de agosto. Também pontuou a importância do conselho para a construção da WTM Latin America. "Vocês representam o mercado e estão nos guiando para que o evento seja cada vez melhor e atenda às necessidades dos visitantes, expositores e buyers".

A reunião seguiu com a divisão dos conselheiros em dois grupos de discussão que conversaram sobre tendências, caminhos e possibilidades para o evento de 2021 e 2022. Do networking aos meios de pagamento, foram abordados diversos pontos para que o evento continue ajudando no desenvolvimento do Turismo na América Latina. Considerando os avanços na integração digital no último ano, a reunião finalizou com a certeza de que um mundo híbrido é um caminho sem volta e com muitas possibilidades.

Tópicos relacionados