Ugart retorna com foco na regionalização e produtos nacionais

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* Leonardo Neves, especial para o Portal PANROTAS, de PORTO ALEGRE

Leonardo Neves
Organização do evento tem a expectativa de levar 2,4 mil participantes nos dois dias de realização
Organização do evento tem a expectativa de levar 2,4 mil participantes nos dois dias de realização
Depois da pausa forçada pela pandemia da covid-19, 853 dias desde aquele 30 de março de 2019 quando a 34ª edição da Ugart foi encerrada, a feira reabriu para o trade nesta sexta-feira (30), na capital do Rio Grande do Sul. Com a expectativa de trazer 2,4 mil participantes entre os dois dias de realização, o evento foca em produtos nacionais mais regionalizados, abrindo espaço para novas empresas brasileiras.

Apesar do início atípico, sem uma grande cerimônia de abertura para evitar grandes aglomerações na entrada, a feira manteve o espírito dos eventos do trade, contando com a participação ativa de público que até o fim da tarde deste sábado (31) poderão conhecer os produtos de 230 marcas divididas em 110 estandes.

Leonardo Neves
Fabian Saraiva, presidente da Ugart
Fabian Saraiva, presidente da Ugart
De acordo com o presidente da Ugart, Fabian Saraiva, a recuperação do turismo teve início em junho com destaque para os produtos nacionais e que 2022 é promissor. “O que mais me surpreendeu foi a forma com que os destinos brasileiros se reinventaram durante a pandemia e hoje estão aqui expondo produtos mais sofisticados e regionalizados”, destacou.

“Até o fim do ano devemos continuar a ter os destinos nacionais como principal destaque, mas já estamos nos preparando para um ano de 2022 com mais demanda internacional, resultado das flexibilizações de vários países”, concluiu o executivo da Ugart.

A 35ª edição da Ugart espera ainda capacitar os agentes de viagens presentes com uma série de painéis que buscam tornar os profissionais independentes em “Influencers” de suas marcas e promover novos negócios, realizando uma rodada de reuniões no segundo dia de feira.
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