Movida

Beatrice Teizen   |   06/08/2021 11:49   |   Atualizada em 06/08/2021 11:55

4ª dica para eventos híbridos de sucesso: conteúdo é rei!

Evento de qualidade não conta com improviso, toda a comunicação precisa ser estratégica e intencional



Conteúdo é rei! Esta é a quarta dica, que acaba de ir ao ar, da série de vídeos especiais da R1, em parceria com o PANCORP, 14 Dicas de Sucesso para Eventos Híbridos, que traz insights e informações para realizar eventos (híbridos ou 100% digitais) de sucesso no pós-pandemia.

“Um evento de qualidade não conta com improviso. Nele, toda a comunicação precisa ser estratégica e intencional. Por isso, o trabalho começa bem antes da hora do show, com reuniões de planejamento e brainstorms criativos”, pontua a maestrina de cerimônias Karina Lima.

Assista ao vídeo completo acima para pegar todas as dicas e entregar um encontro que faça sentido para o público presente, seja presencial ou virtualmente. Na próxima semana subiremos os próximos conteúdos, não perca! Até agora já falamos sobre propósito do evento, importância do espectador no centro de tudo e inspiração nos programas de auditório de TV.

Acompanhe a série, compartilhe os vídeos, siga os canais nas redes sociais (@portalpanrotas e @r1audiovisual) e envie suas sugestões para novos especiais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias