Briefing bem passado é essencial para sucesso do evento híbrido

|



14 Dicas de Sucesso para Eventos Híbridos, a série de conteúdos especiais produzida pela R1, em parceria com o PANCORP, sobre eventos (híbridos ou 100% digitais) no pós-pandemia, já ensinou que saber o propósito e conhecer o público do seu encontro é essencial, que é interessante se inspirar nos programas de auditório da TV, que conteúdo é rei e storytelling é o caminho.

Agora, a dica de número 6 mostra que um briefing bem transmitido é o mínimo para ter sucesso em um evento híbrido. Ele tem de ser detalhado, tudo tem de ser ensaiado, previsto e cuidado em detalhes.

“Não tem mais desculpa, o briefing tem de ser muito bem passado. Pensando em eventos híbridos, não pode faltar o conceito do evento, que história você quer contar, entre outros detalhes. É um investimento de tempo importante”, diz a gerente comercial da R1, Thamires Costa.

Assista o sexto insight no vídeo acima e não perca a sétima dica, que vai ao ar nesta sexta (13), aqui no PANCORP e nas nossas redes sociais – @portalpanrotas e @r1audiovisual. Acompanhe a série, compartilhe os vídeos, siga os canais e envie suas sugestões para novos especiais!

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA