Feira EBS 2021 confirma edição presencial e abre credenciamento

|

Divulgação
Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EBS
Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EBS
São Paulo voltará a sediar a Feira EBS (Evento Business Show). Depois de uma edição digital em 2020, devido à pandemia, o encontro do setor de eventos corporativos retorna ao formato presencial como o primeiro evento oficial de calendário do segmento, na capital paulista. Será nos dias 27 e 28 de outubro, das 13h30 às 19h, no Centro de Convenções Rebouças. A participação será gratuita e o credenciamento já está aberto pelo site.

“Nossa equipe trabalha incansavelmente para garantir que a realização de nossos eventos mantenha o seu propósito de gerar relacionamentos e negócios para o mercado. Continuaremos trabalhando para que a feira seja o maior evento no Brasil, totalmente dedicado ao segmento Mice, com a excelência na geração de negócios, e contribuir com a retomada dos negócios desse mercado no País. É nossa missão e dever seguir essa jornada e o faremos com a competência, responsabilidade e visão de futuro que sempre pautaram nosso trabalho em prol da indústria brasileira de eventos e incentivos”, afirmou o CEO do Grupo EBS, Marcello Baranowsky.

Em sua 19ª edição, a EBS continua com o propósito de promover negócios para o mercado de feiras, eventos corporativos e incentivos. Entre os mais de 50 expositores estarão empresas fornecedoras de soluções tecnológicas para eventos, destinos nacionais apresentando suas infraestruturas para receber eventos corporativos e incentivos, hotéis e resorts nacionais e internacionais, gastronomia para eventos, montadoras de estandes e cenografia, empresas de comunicação visual, brindes e soluções promocionais, entre outros.

A programação dos dois dias inclui conteúdo para o setor, pelas palestras apresentadas no Congresso Mice Brasil, exposição e o impulsionamento das oportunidades de negócios para o segmento Mice, por meio das reuniões que serão realizadas no Speed Meeting.

PROTOCOLOS
A Feira EBS 2021 será estruturada para cumprir todos os protocolos de biossegurança. A planta do evento foi elaborada para respeitar o distanciamento durante a circulação das pessoas, durante o Speed Meeting, nas áreas reservadas para alimentação e na plateia do Congresso Mice Brasil, que terá número limitado de participantes presenciais. Para os que chegarem ao evento, haverá ainda a exigência do comprovante vacinal, aferição de temperatura e uso obrigatório de máscaras.

O fluxo de presentes durante todo o evento também será limitado a mil participantes por dia, simultaneamente, com fiscalização e atenção para que todos os protocolos sejam mantidos.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA