Beatrice Teizen   |   10/02/2022 18:08   |   Atualizada em 10/02/2022 18:13

Evnt recebe aporte para criação de marketplace de eventos

Solução tem como objetivo facilitar a logística envolvida na cotação de encontros

A Evnt acaba de receber aportes de três fundos de investimento para revisar seu modelo de negócio e apostar em um marketplace, com a inclusão de novos locais para encontros, como restaurantes, espaços de eventos e estúdios digitais. O lançamento está previsto para o início de março de 2022.

Divulgação
Os sócios da Evnt: Vitor Donadeli, Maurício Xandó, David Garzaro e Marcelo Moreira
Os sócios da Evnt: Vitor Donadeli, Maurício Xandó, David Garzaro e Marcelo Moreira
O marketplace tem como objetivo facilitar a logística envolvida na cotação de eventos e dar visibilidade a diferentes tipos de locais para a realização. Todos os espaços cadastrados poderão ter seu produto na vitrine para venda com cotação on-line para serviços e também hospedagem. O cliente poderá definir a região e comparar orçamentos simultâneos para finalizar sua compra com pagamento virtual.

“Entendemos que cotar um evento é muito trabalhoso, feito de maneira braçal e que, em média, leva três dias para se obter um orçamento comparativo. Nossa proposta é executar este serviço em poucos cliques e on-line. E com isso gerar mais negócios a toda a cadeia de valor”, afirma o fundador e CEO da Evnt, Marcelo Moreira.

INVESTIDORES
A rodada foi liderada pelo Booming, hub especializado no investimento em startups tecnológicas, e realizada pelo CBX Capital, Jander Martins e Alumni CSB.

O CBX Capital, fundo criado pelo empreendedor Claudio Bergamo, ex- fundador e CEO da Hyperapharma, parceria chave para o lançamento da plataforma Evnt Enterprise, que trará gestão a empresas de grande porte que realizam mais de 500 eventos por ano, como, por exemplo, as grandes farmacêuticas.

Jander Martins, fundador de um hub de empresas no segmento de tecnologia, como a Nexaas, uma Retail Tech especialista em inovação para o varejo, com soluções para o modelo SaaS. Agregando know how para a evolução do Evnt SaaS e Marketplace.

A Alumni CSB é formada por ex-alunos do Colégio de São Bento e traz uma rede de investidores constituída por profissionais qualificados em diferentes áreas de atuação, agregando o Smart Money, que oferece suporte estratégico através de tecnologia, gestão, marketing, financeiro, comercial, jurídico etc.



Tópicos relacionados