Victor Fernandes   |   10/03/2022 17:35   |   Atualizada em 10/03/2022 17:36

1º SAP Concur Show de 2022 é realizado de forma híbrida

O tema deste ano, que permeará pelos quatro eventos trimestrais da SAP Concur, será viagens espaciais

PANROTAS / Emerson Souza
Rodrigo Murad, diretor de Marketing da SAP Concur para Brasil
Rodrigo Murad, diretor de Marketing da SAP Concur para Brasil
Foi realizado hoje (10) o primeiro SAP Concur Show de 2022. O tema deste ano, que permeará pelos quatro eventos trimestrais da SAP Concur, será “Ao infinito e além”. A inspiração da frase, bastante conhecida pelos apreciadores de cinema, vem dos filmes de espaço. Como isso se relaciona com viagens corporativas e soluções de gestão de viagens e despesas? De muitos jeitos.

“Toda a história do conteúdo vai ser desenhada em cima dessa inspiração das viagens espaciais, conectando com a experiência do colaborador, falando de compliance e controle, ESG, inovação, integração, da vida do viajante corporativo e tudo que engloba este nosso setor”, afirmou o diretor de Marketing da SAP Concur para Brasil, Rodrigo Murad.

Nesta quarta edição do SAP Concur Show, marcaram presença Murilo Gun, professor de Criatividade e Inovação; a youtuber Bibi Tatto; Erica Whitaar, da Embraer; o geofísico Sergio Sacani; Takashi Kawsaki, da Eve; e Andressa Ojeda, estudante que se prepara para se tornar a primeira astronauta brasileira a ir para o espaço. Além disso, Denis Tassitano, VP da SAP Concur no Brasil, e Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil, também participaram.

Confira abaixo fotos do evento.

Tópicos relacionados