Beatrice Teizen   |   09/05/2022 12:24

Alagev dá início à etapa de curso de formação nesta segunda (9)

Connections é voltado para conectar aqueles que já estão na indústria com as melhores práticas do mercado

PANROTAS / Emerson Souza
Giovana Jannuzzelli, da Alagev
Giovana Jannuzzelli, da Alagev
A Alagev começa nesta segunda-feira (9) a etapa “Connections” do curso de “Formação em Gestão de Viagens Corporativas”, realizado em parceria com a Belinkers business skills.

O projeto é composto por três fases: "Start", que encerrou no dia 5 de maio, com o objetivo de promover insights para quem está começando no segmento de viagens corporativas; “Connections”, nos dias 9, 11, 16, 18, 23 e 25 de maio, desenvolvido para conectar aqueles que já estão na indústria com as melhores práticas do mercado; e “Go Beyond”, nos dias 31 de maio e 2, 7 e 9 de junho, para quem conhece bastante o setor e quer ir além. As duas marcas abriram também as inscrições para outros onze cursos.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados das capacitações. A Belinkers business skills é o nosso braço educacional, oferecendo capacitações com preços exclusivos para os associados. Desta forma, compartilhamos conhecimentos que ajudam os gestores de viagens e eventos corporativos”, comenta a diretora executiva da associação, Giovanna Jannuzzelli.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias