SAP Concur Show acontece de modo híbrido e aborda machine learning

|


Divulgação
O SAP Concur Show acontece amanhã (18) e aborda temas como inteligência artificial e machine learning
O SAP Concur Show acontece amanhã (18) e aborda temas como inteligência artificial e machine learning
A SAP Concur realizará amanhã (18), a partir das 9h45, mais um SAP Concur Show. O tema desta segunda edição do ano será inteligência artificial e machine learning e será possível participar tanto presencial quanto virtualmente do evento.

Segundo a organização do evento, empresas de todos os tamanhos lutam para adotar essas tecnologias em suas operações, pois estas tecnologias ajudam a superar a complexidade de um mundo cada vez mais globalizado e digitalizado, mesmo nos momentos mais desafiadores.

“As companhias recorrem com frequência a soluções tecnológicas para automatizar tarefas repetitivas e mundanas. Mas isso é apenas um começo. A jornada para a inteligência artificial não precisa ser complexa, cara ou caótica. O caminho rápido para inteligência artificial e do machine learning é aproveitar as soluções já disponíveis, testadas, integradas e usadas por milhares de outras corporações."

Para participar do evento de maneira virtual, basta se inscrever neste link. O evento contará com a participação de Gabriela Agustini, professor Carlos Piazza, Bibi Tatto, Murilo Gun, Marcel Frigeira e outros, que falarão sobre automatização, inovação, inteligência artificial e machine learning.

Além disso, as inscrições para participar presencialmente do evento, direto do estúdio da SAP Concur, estão abertas também. Os interessados podem se inscrever clicandoaqui.

AGENDA

9h45 - 10h: Esquenta – Leo Lopes e Joni Galvão
10h - 10h15: Abertura – Murilo Gun e Denis Tassitano
10h15 – 10h30: Stalkeando a SAP Concur – Bibi Tatto e Ana Oshiro
10h30 – 11h: Até onde "eles" podem ir? – Professor Carlos Piazza
11h – 11h20: IBM e a Gestão de Viagens e Despesas – Marcel Frigeira
11h20 – 11h30: Duelo de Robôs
11h30 – 12h: E agora, o que fazemos? – Gabriela Agustini - Olab

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA