Nathalia Ribeiro   |   17/05/2022 10:46
Atualizada em 17/05/2022 11:14

SAP Concur Show acontece de modo híbrido e aborda machine learning

Nesta segunda edição do ano será possível participar tanto presencial quanto virtualmente do evento


Divulgação
O SAP Concur Show acontece amanhã (18) e aborda temas como inteligência artificial e machine learning
O SAP Concur Show acontece amanhã (18) e aborda temas como inteligência artificial e machine learning
A SAP Concur realizará amanhã (18), a partir das 9h45, mais um SAP Concur Show. O tema desta segunda edição do ano será inteligência artificial e machine learning e será possível participar tanto presencial quanto virtualmente do evento.

Segundo a organização do evento, empresas de todos os tamanhos lutam para adotar essas tecnologias em suas operações, pois estas tecnologias ajudam a superar a complexidade de um mundo cada vez mais globalizado e digitalizado, mesmo nos momentos mais desafiadores.

“As companhias recorrem com frequência a soluções tecnológicas para automatizar tarefas repetitivas e mundanas. Mas isso é apenas um começo. A jornada para a inteligência artificial não precisa ser complexa, cara ou caótica. O caminho rápido para inteligência artificial e do machine learning é aproveitar as soluções já disponíveis, testadas, integradas e usadas por milhares de outras corporações."

Para participar do evento de maneira virtual, basta se inscrever neste link. O evento contará com a participação de Gabriela Agustini, professor Carlos Piazza, Bibi Tatto, Murilo Gun, Marcel Frigeira e outros, que falarão sobre automatização, inovação, inteligência artificial e machine learning.

Além disso, as inscrições para participar presencialmente do evento, direto do estúdio da SAP Concur, estão abertas também. Os interessados podem se inscrever clicandoaqui.

AGENDA

9h45 - 10h: Esquenta – Leo Lopes e Joni Galvão
10h - 10h15: Abertura – Murilo Gun e Denis Tassitano
10h15 – 10h30: Stalkeando a SAP Concur – Bibi Tatto e Ana Oshiro
10h30 – 11h: Até onde "eles" podem ir? – Professor Carlos Piazza
11h – 11h20: IBM e a Gestão de Viagens e Despesas – Marcel Frigeira
11h20 – 11h30: Duelo de Robôs
11h30 – 12h: E agora, o que fazemos? – Gabriela Agustini - Olab

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Nathalia Ribeiro

Nathalia Ribeiro tem 1032 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS