Beatrice Teizen   |   23/07/2025 23:17

GBTA Convention 2025: principal evento de viagens corporativas termina em Denver; fotos

Mais de 5,4 mil participantes de 50 países tiveram três dias de muito conteúdo e networking no Colorado

PANROTAS / Beatrice Teizen
GBTA 2025
GBTA 2025

DENVER – E chegou ao fim, nesta quarta-feira (23), a GBTA Convention 2025 realizada em Denver, no Colorado (EUA). A edição deste ano reuniu cerca de 5,4 mil participantes de mais de 50 países, incluindo mais de 1,1 mil compradores de viagens representando mais de 680 empresas e pelo menos 370 marcas expositoras no Colorado Convention Center.

Foram três dias de 97 sessões educacionais, espalhadas por 16 trilhas, palestras inspiracionais trazendo tendências, números (como os dados dos gastos globais em viagens corporativas em 2024), dicas para líderes, apresentação do novo board diretor da entidade – que conta com uma gestora brasileira – e muito mais.

O Brasil, que continuou figurando no top 10 de mercados globais em viagens a negócios, segue sendo um dos principais países no evento, mostrando sua força. Neste ano, a delegação contou com cerca de 80 profissionais, com gestores de viagens de companhias de diferentes segmentos, representantes das principais TMCs do País, travel techs, empresas de tecnologia, grandes marcas hoteleiras e a Alagev, como associação do setor.

LEIA TAMBÉM
Guerras, política e IA trazem incertezas para as viagens corporativas. O que fazer?

A edição do ano que vem será realizada em Chicago, desta vez no mês de agosto, entre os dias 3 e 5. A PANROTAS, como nos outros anos que esteve presente, é o único veículo de imprensa brasileiro a fazer a cobertura do principal evento de viagens corporativas do mundo e estará lá em 2026 para trazer as principais novidades.

Confira as fotos do último dia no álbum abaixo.


O Portal PANROTAS viaja a convite da GBTA, voando Delta Air Lines, com proteção Intermac

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados