Rodrigo Vieira   |   26/11/2019 09:00

Emirates, Latam, Edmar Bull e o novo viajante; leia na PANROT45

Nesta quarta edição da série da Revista PANROTAS em homenagem aos 45 anos da empresa, mantivemos o padrão das três anteriores: conteúdo inédito, analítico e especial

Nesta quarta edição da série da Revista PANROTAS em homenagem aos 45 anos da empresa, mantivemos o padrão das três anteriores: conteúdo inédito, analítico e especial para comemorar a data, afinal, são mais de quatro décadas no papel de ferramenta de trabalho essencial na vida do profissional de Turismo.

Para a simbólica Revista PANROT45 1.400, conhecemos os bastidores de uma das companhias aéreas mais cobiçadas do mundo, a Emirates Airline: o catering, o centro de formação de piloto e o centro de engenharia, cujos hangares recebem e dão o devido trato nas várias unidades da maior aeronave do mundo, o A380.

Em entrevista com Paulo Miranda, recém-contratado pela Latam Airlines para fazer a companhia voltar a liderar no Brasil por meio da experiência do cliente, perguntamos: existe ou não uma nova Latam decolando no Brasil?

Por meio da vida e da carreira de Edmar Bull, da Copastur, contamos um pouco da história das viagens corporativas no País. Na seção Memória, abrimos o acervo PANROTAS para a década de 2000.

LEIA A REVISTA PANROTAS 1.400

- As motivações e como se planeja o novo viajante, segundo Expedia
- Entrevista exclusiva com a CEO do WTTC, Gloria Guevara
- Chapada dos Veadeiros, "vá e depois me diga".

LEIA AS OUTRAS EDIÇÕES PANROT45

- Parte 1: Como a aviação se transformou em mais de quatro décadas
- Parte 2: Como o agente de viagens pode vender mais e melhor usando a tecnologia
- Parte 3: As tendências de Viagens e Turismo no Brasil e no mundo

RECEBA A REVISTA PANROTAS POR WHATSAPP

Se você ainda não recebe a edição digitalizada por WhatsApp, saiba como clicando aqui. O mesmo conteúdo que os usuários WhatsApp receberam sexta, no entanto, também está aqui:





Tópicos relacionados