Beatrice Teizen   |   17/02/2021 13:21

HRS promove Phelipe Farah a diretor de Hotel Solutions

Há cinco anos focando na América Latina, profissional está há 17 anos no mercado hoteleiro

Divulgação
Phelipe Farah, da HRS
Phelipe Farah, da HRS
A HRS acaba de promover Phelipe Farah a diretor de Hotel Solutions para a região do Norte da Europa. O profissional atua há 17 anos com foco no mercado hoteleiro nas disciplinas de vendas, revenue management, distribuição e e-commerce e conta também com experiência no mercado corporativo imobiliário e consultoria.

Com passagens pela Accor, Meliá, Hilton, Hotel Unique e Regus - IWG plc, Farah, que já está atuando no novo cargo desde a última segunda-feira (15), assumiu a posição de diretor de Hotel Solutions da HRS para a América Latina há quase cinco anos.

“Foram cinco anos surpreendentes em uma empresa que catalisa a mudança do mercado de viagens corporativas por meio de uma plataforma de tecnologia e inteligência de negócios, da adoção on-line a negociações e reservas de hotéis e da transparência entre empresas e hotéis. Estou muito feliz com este novo passo em minha carreira, assumindo um desafio internacional de continuar a fazer a ponte entre clientes corporativos e hotéis, agora no mercado do Reino Unido, Norte da Europa, Países Bálcãs e Holanda”, comenta.

O contato com a equipe de Hotel Solutions para a América Latina continua sendo feito pelo e-mail office-latam@hrs.com.

Tópicos relacionados