Beatrice Teizen   |   03/06/2022 16:22

Dalva Camargo deixa diretoria executiva da Flytour Business Travel

Profissional estava há mais de sete anos no Grupo Flytour e acompanhou a incorporação à holding

Divulgação
Dalva Camargo
Dalva Camargo
A diretora executiva da Flytour Business Travel, unidade de negócios corporativos da BeFly, Dalva Camargo, anunciou sua saída da empresa. A profissional estava há mais de sete anos no Grupo Flytour e acompanhou a incorporação à holding e a mudança para a nova sede na capital paulista.

Sua próxima experiência profissional será fora do Turismo, agora na empresa Vivo, de telefonia, assumindo como gerente executiva de Governança de Operações de Tecnologia. Em seu Linkedin, Dalva agradeceu a todo seu time e falou sobre os desafios enfrentados durante a pandemia de covid-19.

Há duas semanas, a BeFly divulgou algumas mudanças em sua estrutura organizacional, com uma nova head de Relacionamento Global, na diretoria comercial da FBT.

"Na Flytour pude conhecer a paixão pelo Turismo, criar conexões com pessoas incríveis, conduzir uma operação fantástica, fazer a gestão de crise mais difícil da minha vida, dirigir uma unidade como a Flytour Business Travel. Encerro minha trajetória na companhia deixando uma historia linda de superação, resiliência e dedicação. Deixo uma equipe completa, competente, conhecedora do negócio corporativo e capaz de seguir em frente com os objetivos da empresa, mas, acima de tudo, com um exemplo de como fazer por meio das pessoas", diz em seu post.

Tópicos relacionados