Beatrice Teizen   |   15/04/2026 15:01

Gabriela Oliveira (BTG Pactual) recebe troféu Melhores do Turismo PANROTAS Amadeus na WTM

Profissional foi eleita melhor gestora de viagens na premiação que chega à sua 11ª edição em 2026


PANROTAS / Jorge Metne
Aline Pontes, do Amadeus, e Beatrice Teizen, da PANROTAS, entregam o troféu a Gabriela Oliveira, do BTG Pactual
Aline Pontes, do Amadeus, e Beatrice Teizen, da PANROTAS, entregam o troféu a Gabriela Oliveira, do BTG Pactual

Gabriela Oliveira, do BTG Pactual, foi eleita a melhor gestora de viagens corporativas no Melhores do Turismo PANROTAS Amadeus 2026. A 11ª edição do prêmio contou com a participação de mais de 450 fornecedores nacionais e internacionais que votaram de forma espontânea e elegeram seu melhor parceiro.

A categoria que reconhece travel managers é uma das mais singulares da pesquisa. Quem é avaliado não é uma empresa de Turismo, mas o profissional que está do lado do cliente final, a corporação, e que precisa equilibrar política interna, orçamento e a experiência de quem viaja a trabalho. E a campeã é uma gestora muito atuante nos fóruns e discussões mais importantes do segmento.

Ela veio receber seu troféu no estande da PANROTAS na WTM Latin América 2026, que ocorre nesta semana no Expo Center Norte, em São Paulo.

"Estou há seis anos na lista e sempre bati na trave – já fiquei em quarto, terceiro, segundo lugar – então ver o primeiro finalmente chegar é muito especial. Tenho um relacionamento muito aberto com os fornecedores e acredito que não se trata apenas de descontos, mas de construir uma parceria verdadeira, um ‘win-win’ para todos. Quero que o viajante corporativo tenha benefícios que vão além do preço, com uma experiência completa e mais bem-estar em cada deslocamento. Saber que o mercado me apoia e caminha junto comigo é excelente. Estou muito feliz"

Gabriela Oliveira, do BTG Pactual

E é justamente a visão de que gestão de viagens não é apenas controle de custos, mas cuidado com pessoas, que faz com que os fornecedores reconheçam Gabriela como a melhor do ano.

PANROTAS/Jorge Metne
Daniele Sebastiane, Gabriela Oliveira, Ingrid Biano e Leonardo Santos, do BTG Pactual
Daniele Sebastiane, Gabriela Oliveira, Ingrid Biano e Leonardo Santos, do BTG Pactual


A cobertura completa da WTM Latin America 2026 você confere no Portal PANROTAS.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6863 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de Redação