Movida

Janize Colaço   |   05/10/2018 12:21

Alagev ganha quatro novos mantenedores; saiba quem são

As empresas são a GJP, Air Europa, Tour House e April, que passam a integrar a lista, ao lado de Gol, Omnibees, R1, Best Western, Aerolíneas Argentinas e HRS.

Emerson Souza
Gol, Omnibees, R1, Best Western, Aerolíneas Argentinas e HRS já eram as mantenedoras da Alagev
Gol, Omnibees, R1, Best Western, Aerolíneas Argentinas e HRS já eram as mantenedoras da Alagev
Durante a 3ª Reunião Global das Comunidades Alagev, com a presença de 100 associados, a organização divulgou o ingresso de novos mantenedores. As empresas são a GJP, Air Europa, Tour House e April, que passam a integrar a lista ao lado de empresas como a Gol, Omnibees, R1, Best Western, Aerolíneas Argentinas e HRS.

"O fato de terminarmos o ano com mais empresas nos apoiando é uma prova de confiança no nosso trabalho, e reforça o propósito da associação de entregar profissionalização, capacitação e geração de conteúdo. Em contrapartida, estamos entregando muito valor aos mantenedores e sempre criando novas oportunidades para produzirmos conteúdos em conjunto — como temos feito nos Trade Talks e Linkedin”, afirma o diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad.

De acordo com o executivo, com o aporte dos mantenedores, é possível ampliar a atuação de organização, além de incrementar produtos, serviços, ações e plano de expansão. “Também é uma honra porque comprova o quanto o nosso mercado vem ganhando atenção cada vez maior da indústria de viagens e eventos. Hoje representamos cerca de 70% do Turismo, segmento estratégico para a economia, gerando empregos e negócios” complementa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias