Comparador lança serviço de pesquisa para agentes

|


Divulgação Tripbam

O comparador de reservas de hotéis Tripbam acaba de lançar um serviço de pesquisa especial a agentes de viagens. O Tripbam Analytics traz dados que podem ajudar profissionais de turismo de negócios a melhorar o desempenho e desenvolver métricas para mais e maiores parcerias com hotéis, tirando melhor proveito dos períodos de alta dos pedidos de propostas, geralmente entre julho e setembro.

As estatísticas do Tripbam Analytics levam em conta mais de mil empresas e quase 30 operadoras.

Dos dados coletados e estudados, os estudos apontam o volume e o preço em que as reservas foram negociadas - e se o desempenho está acima ou abaixo do mercado -, identifica as perdas dos estabelecimentos por conta dos termos de acordo LRA (Last Room Available) e problemas de visualização de preços, acompanha o desempenho de marcas e suas cadeias e detalha as faixas de preços que geraram as melhores economias de empresas.

Além disso, o documento aponta as tendências focadas na economia de recursos por ventura adotadas, bem como o aumento ou queda nas comissões, a identificação do perfil de viajante que mais ou menos gasta e a eficiência dos reagendamentos das agências de viagens.

"Isso nos permite elevar o nível de nossos programas para hotéis e ainda fortalece nossa capacidade de monitoramento de compliance", afirmou o gerente de viagens para América do Norte da Merck & Co, Mike Pouliot, .

A Tripbam informa que por hora o estudo está disponível apenas para seus clientes diretos, mas aqueles que usam seus serviços de consulta terão acesso ao estudo até o final do ano. O preço cobrado varia de acordo com o volume e a frequência de dados que a contratante busca monitorar.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA