Felippe Constancio   |   26/09/2016 13:10

Four Seasons tem nova unidade no centro de Nova York

A Four Seasons acaba de mostrar, mais uma vez, que é possível unir obras de arte, consagrados chefs de restaurantes, uma arquitetura moderna e um conjunto de inovações em um mesmo lugar. Sua nova unidade no centro de Nova York, o Four Season Hotel New York Downtown.


Divulgação Four Seasons
O Four Seasons New York Downtown
O Four Seasons New York Downtown

O Four Seasons tenta mostrar novamente que é possível unir obras de arte, consagrados chefs, arquitetura moderna e um conjunto de inovações em um mesmo lugar. A ideia é aplicar os conceitos em sua nova unidade no centro de Nova York, o Four Season Hotel New York Downtown.

"New York Downtown acaba de renascer como o mais vibrantes da cidade", acredita o gerente geral da unidade, Peter Humig. "Não se trata mais de um negócio na cidade. Você pode sentir a diferença quando chega, e estamos orgulhosos com os primeiros feedbacks."


Billie Grace Ward/Flickr
Parte da nova estação de trem de Nova York, a Oculus
Parte da nova estação de trem de Nova York, a Oculus

Localizado em Tribeca, perto de pontos como Wall Street, World Trade Center e a nova estação de trem Oculus, o hotel também é um atrativo para quem espera aproveitar a vida noturna da cidade. Banheiros de mármore e banheiras espaçosas cumprem com as expectativas que um hóspede pode ter em relação ao padrão Four Seasons, sem falar no spa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias