Rodrigo Vieira   |   15/09/2016 14:00

Ritz-Carlton é eleita melhor marca hoteleira de luxo no corporativo

Ritz-Carlton é a melhor marca de hotel de luxo do mundo para viajantes corporativos. Pelo menos é o que aponta a recém-lançada pesquisa Business Travel News 2016 Hotel Survey. Depois da segunda colocação no ano passado, a marca da Marriott atingiu a lideran


Divulgação Ritz-Carlton
The Ritz-Carlton de Boston

Ritz-Carlton é a melhor marca de hotel de luxo do mundo para viajantes corporativos. Pelo menos é o que aponta a recém-lançada pesquisa Business Travel News 2016 Hotel Survey. Depois da segunda colocação no ano passado, a marca da Marriott atingiu a liderança da pesquisa, puxada por vitórias nos critérios de consistência, aparência, amenidades nos quartos e espaços para reuniões.

A segunda colocação ficou com a rede Fairmont, seguida por Four Seasons, JW Marriott e Grand Hyatt, de acordo com oBTN. Os destaques para a Fairmont foram pela sua equipe de Vendas, qualidade de dados e amenidades para os negócios.

O índice doBusiness Travel News entrevistou 316 viajantes corporativos questionando a qualidade das marcas hoteleiras de luxo de maior prestígio no mundo.

Outras categorias também foram contempladas. Confira os vencedores:

Upper Upscale: Marriott e Westin (tie)
Upscale: Crowne Plaza
Upper Midprice: Hampton by Hilton
Midprice: La Quinta
Upscale Extended Stay: Residence Inn
Midscale Extended Stay: Extended Stay America

A Ritz-Carlton também levou a maior posição no ranking de marcas de luxo do North America Hotel Guest Satisfaction Index Study, da J.D. Power, em julho deste ano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados