Rodrigo Vieira   |   15/09/2016 14:00

Ritz-Carlton é eleita melhor marca hoteleira de luxo no corporativo

Ritz-Carlton é a melhor marca de hotel de luxo do mundo para viajantes corporativos. Pelo menos é o que aponta a recém-lançada pesquisa Business Travel News 2016 Hotel Survey. Depois da segunda colocação no ano passado, a marca da Marriott atingiu a lideran


Divulgação Ritz-Carlton
The Ritz-Carlton de Boston

Ritz-Carlton é a melhor marca de hotel de luxo do mundo para viajantes corporativos. Pelo menos é o que aponta a recém-lançada pesquisa Business Travel News 2016 Hotel Survey. Depois da segunda colocação no ano passado, a marca da Marriott atingiu a liderança da pesquisa, puxada por vitórias nos critérios de consistência, aparência, amenidades nos quartos e espaços para reuniões.

A segunda colocação ficou com a rede Fairmont, seguida por Four Seasons, JW Marriott e Grand Hyatt, de acordo com oBTN. Os destaques para a Fairmont foram pela sua equipe de Vendas, qualidade de dados e amenidades para os negócios.

O índice doBusiness Travel News entrevistou 316 viajantes corporativos questionando a qualidade das marcas hoteleiras de luxo de maior prestígio no mundo.

Outras categorias também foram contempladas. Confira os vencedores:

Upper Upscale: Marriott e Westin (tie)
Upscale: Crowne Plaza
Upper Midprice: Hampton by Hilton
Midprice: La Quinta
Upscale Extended Stay: Residence Inn
Midscale Extended Stay: Extended Stay America

A Ritz-Carlton também levou a maior posição no ranking de marcas de luxo do North America Hotel Guest Satisfaction Index Study, da J.D. Power, em julho deste ano.

Tópicos relacionados