Roberta Queiroz   |   11/11/2016 18:01

Accor substitui Sofitel por Novotel em Florianópolis

A Accor Hotels resolveu apostar em um novo conceito de hospedagem e trocar a bandeira Sofitel por Novotel em Florianópolis. Modernidade, família e tecnologia se transformaram nos pilares principais do empreendimento de 155 quartos, que também foi reformado para atrair mais h&oa

A Accor Hotels resolveu apostar em um novo conceito de hospedagem e trocar a bandeira Sofitel por Novotel em Florianópolis. Modernidade, família e tecnologia se transformaram nos pilares principais do empreendimento de 155 quartos, que também foi reformado para atrair mais hóspedes.

Divulgação
Reforma foi arquitetada por Giovanne Bonetti
Reforma foi arquitetada por Giovanne Bonetti

“O Novotel tem como principal característica o relacionamento mais próximo com o cliente, que prefere um serviço mais acolhedor e, ao mesmo tempo, ágil e menos formal”, disse o gerente geral do Novotel Florianópolis, Uldenir Merlin. O arquiteto Giovanne Bonetti decidiu integrar o layout e a decoração do lobby e da recepção, ambos renovados, ao bar e restaurante. Esse último, inclusive, agora possui entrada externa para atrair aqueles que não estão hospedados no hotel da Baía Norte.

“Utilizamos tecidos tecnológicos de fácil manutenção e iluminação em LED, mais econômica e sustentável. Nas cores, utilizamos uma base neutra com presença de tons em azul e magenta. Nas formas, aplicamos linhas contemporâneas aliadas à mobília de desenho internacional”, detalhou Bonetti.

Divulgação
Piscina situada no terraço do hotel
Piscina situada no terraço do hotel

O projeto ainda passou por inovações tecnológicas como wi-fi de banda larga com velocidade de 100 megabytes em todos os andares, espaço web corner e concierge eletrônico, um terminal interativo produzido na Itália que oferece informações de turismo, gastronomia e diversos serviços como check-in e check-out com mais agilidade. O dispositivo chegará no hotel nas próximas semanas e também estará disponível em aplicativo.

Tópicos relacionados