Movida

Antonio R. Rocha   |   20/07/2017 18:24

Próximo HPlus Beach será em Natal ou Fortaleza

Após João Pessoa, previsto para abrir em outubro, rede estuda expansão no Nordeste


Antonio R. Rocha

Natal ou Fortaleza? Qual destas capitais terá - possivelmente ainda neste ano - o segundo hotel com a bandeira HPlus Beach, que estreará em outubro, em João Pessoa, no prédio que abrigou o antigo Hotel Iguatu, com 88 apartamentos, na praia do Cabo Branco?

Em visita ao Nordeste, o diretor de Marketing e Vendas da HPlus, Ricardo Aly, garante que as negociações com dois hotéis padrão estrelas nas capitais potiguar e cearense estão bem encaminhadas. Ele acredita que a escolha dos equipamentos que, em cada cidade, passarão por conversão da HPlus Beach, será anunciada em breve. Paralelamente, garante, a rede vai implantar uma gerência regional no Nordeste.

"Nossa meta é consolidar a marca HPlus Beach em três capitais do Nordeste: João Pessoa, Natal e Fortaleza. Sempre via conversões. Já em Goiânia e Manaus a rede terá, também em breve, lançamentos Nestes dois casos, obviamente, não teremos a bandeira HPlus Beach, mas HPlus. E não haverá conversão. Serão construções recém-concluídas."

Divulgação/HPlus
Em João Pessoa, HPlus Beach fica de frente para o mar
Em João Pessoa, HPlus Beach fica de frente para o mar
Com 32 anos de atuação no Turismo, dos quais 22 na hotelaria (Royal Palm Plaza e redes Bourbon, Accor, Blue Tree, IHG e Paradise), Aly está há um ano na HPlus. Ele comenta que o grupo não prevê, por enquanto, novos investimentos em Brasília, onde mantém suas 14 unidades, das quais nove em sistema long stay.

"Nosso diretor de Desenvolvimento, Fernando Bellini, está captando novos negócios, analisando alguns produtos e descobrindo oportunidades para a rede se tornar nacional. Vamos em busca da expansão. Responsável, bem respaldada. Antes mesmo de abrir os hotéis no Nordeste, já estou em contato com mercados potenciais, como Argentina, Uruguai, Chile e Portugal, para abrir frentes de venda", comenta Aly.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias