Janize Colaço   |   13/12/2017 17:23

Com representação local, Trump Hotels visa Mice brasileiro

Há cerca de um ano a Trump Hotels desvinculou a sua marca de um empreendimento no Rio de Janeiro, contudo, o grupo mantém o seu interesse direcionado ao público brasileiro.

Jhonatan Soares
Fernanda Carvalho, representante de Vendas da marca no Brasil, destaca o interesse do segmento Mice pela Trump Hotels
Fernanda Carvalho, representante de Vendas da marca no Brasil, destaca o interesse do segmento Mice pela Trump Hotels
Há cerca de um ano, a Trump Hotels desvinculou sua marca de um empreendimento no Rio de Janeiro, contudo, o grupo mantém o seu interesse direcionado ao público brasileiro. Com a recente contratação de uma representante de Vendas para o País, Fernanda Carvalho, a rede pretende se consolidar ainda mais na preferência dos viajantes do segmento Mice, sobretudo para o Panamá.

“Há um público consideravelmente massivo de brasileiros que têm por destino o país para a realização de eventos e congressos. Seja pela fácil conexão aérea ou, independente a isso, justamente pelo Panamá também abrigar um polo de negócios”, argumentou Fernanda. O que torna o destino importante para a marca, todavia, é o fato de ele ser o único na América Latina.

Ao Portal PANROTAS, a representante elucidou, porém, que a marca que leva o nome do atual presidente dos Estados Unidos, não abandonou por completo o Brasil. “Não há um projeto por enquanto, mas a marca sempre aproveita das melhores oportunidades. Caso algum surja, é provável que a Trump Hotels retorne ao País.”

PARA 2018
A contratação de Fernanda é ainda muito recente, por isso a representante não estimou em números quais são as perspectivas para o próximo ano. “É a primeira vez que a marca conta com uma representação local de vendas que irá atuar diretamente com o mercado brasileiro.”

Apesar disso, o contato com agências e operadoras de viagens já tem sido ampliada. “É importante ter o apoio deles, pois ainda que a marca seja globalmente conhecida, são eles que vendem os nossos produtos e chegam diretamente ao público final”, destaca.

Uma maneira de facilitar a venda, segundo ela, é o programa de capacitação on-line da Trump Hotels. “Mais do gerar um certificado aos agentes de viagens, o nosso intuito é de que ele tenha um respaldo para garantir as vendas.”

NOVOS EMPREENDIMENTOS
Após uma abertura em Vacouver, no Canadá, o grupo já tem planos para desembarcar em Bali, na Indonésia. “O projeto ainda está em construção, porém a abertura do hotel está prevista para acontecer entre 2019 e 2020”, explica a representante, que acredita no potencial do destino exótico aos brasileiros.

Ainda que esse seja o único projeto oficial prestes a ser lançado, Fernanda destaca que a Trump Hotels pode surpreender até lá. “É uma questão de oportunidades”, pontua, novamente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS