NH Hotel Group passa a operar oito hotéis da Boscolo
O NH Hotel Group acaba de firmar acordo com o Covivio, um dos principais agentes imobiliários europeus, para operar um portfólio exclusivo de 8 hotéis de alto padrão

“Após nossa integração com os Minor Hotels, essa transação representa um marco importante em nossa ambição de continuar expandindo a marca de luxo Anantara Hotels, Resorts & Spas na Europa, enquanto marca um progresso significativo em nossa estratégia de criação de valor agregado para a base de clientes da NH Collection, por meio de novos hotéis e destinos”, afirma o CEO do grupo, Ramón Aragonés.
Serão adicionados 1.115 quartos ao portfólio de luxo da empresa, que inclui antigos hotéis da Boscola em Roma, Florença, Veneza, Nice, Praga e Budapeste. Os hotéis são estabelecimentos emblemáticos e serão gradualmente renomeados com as marcas Anantara Hotels & Resorts e NH Collection.