Rodrigo Vieira   |   05/10/2026 16:45

Casa Grande reforça estratégia para atrair mais eventos no resort do Guarujá (SP)

Diretor Sergio Souza aponta primeiro semestre de bons resultados e expectativas otimistas para 2026 e 2027


PANROTAS / Filip Calixto
Maria Thereza Franciozi, do Casa Grande Hotel Resort & Spa no MOVE 2026
Maria Thereza Franciozi, do Casa Grande Hotel Resort & Spa no MOVE 2026

Além de toda sua estrutura e programação de lazer, o Casa Grande Hotel Resort & Spa vem tendo um 2026 com resultados positivos no segmento de eventos corporativos, segundo o diretor geral do empreendimento do Guarujá (SP), Sergio Souza, e a gerente de Vendas Corporativas, Maria Thereza Franciozi.

Diante de um segundo semestre considerado mais desafiador, principalmente pelo período eleitoral e pelas expectativas do mercado, o resort acelera investimentos em sua estrutura para eventos.

“Abraçamos os eventos como se fossem nossos porque sabemos que o sucesso de nossos clientes é a nossa razão de existir, é o nosso sucesso”, afirma Thereza, que participa como patrocinador do MOVE 2026, em São Paulo.

PANROTAS / Emerson Souza
Sergio Souza, diretor do Casa Grande
Sergio Souza, diretor do Casa Grande

A estratégia passa por reforçar não apenas a estrutura física, mas também o relacionamento com empresas e profissionais responsáveis pela realização dos eventos.

Em setembro, o Casa Grande recebeu representantes de 28 empresas no Mergulhe no Casa, evento criado pelo hotel para aproximar clientes e apresentar sua proposta para o segmento corporativo.

O encontro também teve uma frente educacional, com conteúdo dedicado à saúde mental, tema que o hotel considera relevante diante das discussões atuais no ambiente de trabalho. “Assim demonstramos nossa atenção para com nossos clientes e seu bem-estar. É assim que entendemos nossa relação com o mercado de eventos corporativos”, conclui o diretor geral do hotel, Sergio Souza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7808 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.