Leonardo Ramos   |   27/01/2017 13:54

Amadeus traz ex-Sabre para liderar divisão de corporativo

O grupo Amadeus anunciou nomeação de Rajiv Rajian como Head Global da Business Travel. Novo executivo vai comandar as viagens corporativas no grupo.

Pixabay
A Amadeus anunciou nesta terça (24) a nomeação de Rajiv Rajian como Líder Global de Business Travel. Rajian terá a função de impulsionar os três pilares de negócios da divisão de viagens corporativas do grupo: as companhias globais de gestão de viagens, os clientes de Speciality e Networks e as demais empresas.

Com a previsão de que em 2020 cerca de US$1,6 bilhão serão gastos em viagens corporativas em todo o mundo, o novo executivo terá que dirigir os negócios com essas companhias globais, empresas que operam nos mercados verticais de gestão de viagens e nos setores marítimo e energético, além dos clientes de franquias e redes.

Ainda nas responsabilidades de Rajian estão o aumento da carteira de Business Travel da Amadeus e o apoio às mais de 11 mil companhias que, atualmente, utilizam as ferramentas de reserva online da empresa.

Rajiv Rajian chega com um currículo extenso na companhia: com 20 anos de carreira na indústria de viagens, seu último cargo era de vice-presidente de Global Sales & Account Management na Sabre Travel Network, onde era responsável pela direção de todas as atividades comerciais com clientes globais e corporativos.

“Às vezes, os funcionários das empresas podem ser viajantes exigentes que requerem itinerários imediatos, móveis e personalizados para poderem viajar e trabalhar de uma forma eficiente. Além disso, suas empresas têm a obrigação de controlar suas viagens corporativas e, ao mesmo tempo, garantir a segurança, o cumprimento e a gestão de custos de seus viajantes” explica o novo Head global de Business Travel da Amadeus. “É uma honra poder dirigir esta equipe com a qual espero não somente transformar a experiência dos viajantes, como também ampliar toda a carteira de viagens corporativas da Amadeus”, concluiu Rajian.

Tópicos relacionados