Uber para negócios cresce e quer chegar a grandes corporações

|

Reprodução YouTube/Uber
Uber é um dos aplicativos mais inovadores do mercado de transporte compartilhado
Uber é um dos aplicativos mais inovadores do mercado de transporte compartilhado
A tecnologia na área de transporte já é realidade em diversas plataformas e aplicativos de viagens. Um exemplo é o Pana’s Travel, que faz o seu check-in automaticamente em voos, guardando seu cronograma e te alertando dos horários de decolagens.

A Uber, uma das mais revolucionarias empresas de viagens compartilhadas, também inovou, com a integração do aplicativo com o calendário do seu celular, permitindo que o próprio app recomende a sua próxima viagem baseada nos destinos que você tem compromisso nos próximos dias.

Em julho do ano passado Greg Greiner, diretor de produtos do Uber for Business, parte da empresa voltada para transporte empresarial, deu uma entrevista para a GBTA (Global Business Travel Association), contando alguns dos maiores desafios das viagens de negócio. Ele anunciou na época o lançamento do Uber para grandes companhias corporativas, buscando atingir também os Travel Maneger e as agências de viagens coorporativas, as TMCs.

“Dois anos atrás lançamos um produto para companhias menores e a plataforma cresceu extremamente rápido, chegando hoje a dezenas de milhares de pequenas empresas. Esperamos fazer o mesmo com o Uber para grandes corporações, e a expectativa é de ter também um rápido crescimento. Temos o objetivo de vender o novo modelo para empresas cada vez maiores, e assim fornecer aos travel managers das empresas e seus clientes todos os benefícios que vem junto da nova plataforma do Uber”, explicou Greiner.

Para ele, a maior oportunidade é também o maior desafio: revolucionar a experiência das viagens business, do mesmo jeito que o Uber revolucionou o transporte compartilhado. Para Greg, não é fácil inovar na mesma escala e velocidade que o Uber se desenvolveu nos últimos anos, e agora que se trata de grandes companhias corporativas, não de apenas clientes individuais, o desafio é muito maior, sem espaço para erros.

Confira a entrevista completa abaixo:



*Fonte: GBTA

conteúdo original: http://bit.ly/2ikIitf
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA