Artur Luiz Andrade   |   16/12/2019 15:44
Atualizada em 16/12/2019 22:05

LTN Brasil cresce 19% e aposta em corporativo de alto padrão

A TMC LTN Brasil, que conta com as divisões de Viagens Corporativas, Viagens e Luxo e Grupo e Eventos, cresceu 19% de janeiro a novembro deste ano


Emerson Souza
Gustavo e Leonor Bernhoeft , diretores da LTN Brasil
Gustavo e Leonor Bernhoeft , diretores da LTN Brasil

A TMC LTN Brasil, que conta com as divisões de Viagens Corporativas, Viagens e Luxo e Grupo/Eventos, cresceu 19% de janeiro a novembro deste ano em volume de vendas, e 14% em número de transações. Segundo o diretor Gustavo Bernhoeft, alguns motivos do crescimento foi a consolidação do departamento de luxo, a conquista de contas corporativas de empresas do segmento de luxo (que demandam, além da gestão, um atendimento ultrapersonalizado, umas das forças da LTN) e a renovação de contas importantes. “Além da conquista de duas contas do segmento de serviços médicos, que não era uma área de forte atuação da LTN e que já estão entre nossos maiores clientes”, conta Gustavo.

Com atuação em 20 países da América Latina, por fazer parte da L’Alianxa, a LTN também conquistou contas que querem uma solução regional Latam e, de acordo com o diretor, nenhuma outra TMC tem uma atuação tão abrangente e especializada na América Latina.

Em 2019, as vendas da LTN ficaram equilibradas entre doméstico e internacional, e as aéreas mais vendidas foram Latam, Azul e Gol, em viagens nacionais, e Latam, American Airlines e Lufthansa, nas internacionais.

As viagens corporativas respondem por 65% das vendas, o luxo já é 20% e os eventos e grupos 15%. Para 2020, a aposta no luxo são os programas para a Índia e o lançamento da Casa Martha Medeiros, em Milagres (AL), com África e Portugal também ainda em alta.

Um grande lançamento está marcado para janeiro, que dará ainda mais competitividade e visibilidade à LTN. “Mas isso fica para a nossa próxima conversa”, despistou Gustavo Bernhoeft.

Com sede em São Paulo, onde ocupa dois andares na região da avenida Paulista, a LTN Brasil tem 75 colaboradores, filial em Blumenau e home-office no Rio de Janeiro.

Saiba mais em www.ltnbrasil.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18746 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.